Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 22/2023 - Curso de Extensão Reforço de Cálculo I

Edital 22/2023 - Curso de Extensão Reforço de Cálculo I

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 20h38 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 20h18

Inscrições abertas até 27 de agosto

O presente edital tem por finalidade selecionar estudantes para o curso de Reforço de Cálculo I, que tem como objetivo oferecer reforço de matemática por meio de atendimento individualizado à distância a estudantes de graduação que tem a disciplina Cálculo Diferencial e Integral I como componente da matriz curricular de seu curso.

Período de inscrições: do dia 19 de junho ao dia 27 de agosto de 2023.

A inscrição será realizada unicamente de forma online pelo link disponível no edital.

Acesse o edital para saber mais detalhes e para se inscrever.
Lembre-se de acompanhar o cronograma e as etapas até o resultado final da seleção e início das aulas.

registrado em: ,