Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Cachoeiro visitam Centro de Desenvolvimento Sustentável Guaçu Virá

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 09h57 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 14h34

Ação visa consolidar conhecimentos da disciplina de Biologia.

No último dia 21/04/2018, 67 alunos do 3° ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Eletromecânica e em Informática do IFES Campus Cachoeiro de Itapemirim realizaram a VIII Visita Técnica ao Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) Guaçu Virá em Venda Nova do Imigrante.

O objetivo da visita foi promover maior assimilação dos conteúdos aprendidos sobre a temática Ecologia e Desenvolvimento Sustentável na disciplina de Biologia 3.

As atividades desenvolvidas foram: caminhadas ecológicas em meio ao Bioma de Mata Atlântica, observação de várias formas de uso sustentável da natureza e a interação com os animais criados na propriedade.

De acordo com o professor responsável pela disciplina, Messias Yazegy Perim, essas atividades permitiram aos alunos envolvidos uma interação lúdica com a natureza; da qual nunca se esquecerão que fazem parte.

visita guacu vira 1

visita guacu vira 2