Página inicial > Notícias > Estudantes do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio visitam a empresa Arcelor Mittal

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 10h53 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 11h00

Local: Vitória
Organizadores: Gustavo Henrique Barreto Amaral, Dimisson Abreu Louzada, Jônatas de Lira Rocha e Roberto Carlos Farias de Oliveira
Participantes: estudantes do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio

No dia 11 de maio de 2023, os estudantes do curso técnico em Eletromecânica integrado ao Ensino Médio, acompanhados dos professores Gustavo Henrique Barreto Amaral, Dimisson Abreu Louzada, Jônatas de Lira Rocha e Roberto Carlos Farias de Oliveira, realizaram a visita técnica à Exposição “O Extraordinário Universo de Leonardo Da Vinci” e à empresa Arcelor Mittal.

Foi um momento rico que proporcionou a troca de conhecimentos e saberes entre os envolvidos. Na parte da manhã, visitaram a exposição sobre Leonardo da Vinci e puderam apreciar a genialidade criativa do artista-cientista-inventor e tantos outros adjetivos. Na parte da tarde, dirigiram-se à empresa Arcelor Mittal. No local, assistiram vídeos e palestras informativos sobre a empresa, sua história e produção. Após o almoço, foram conduzidos ao galpão de produção LQT e aprenderem um pouco sobre o processo de produção da laminação do aço.