Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Cachoeiro participarão dos Jogos dos Institutos Federais (JIF Nacional)

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h43 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h44

O evento esportivo acontecerá entre 23 e 27 de outubro no Ceará.

Estudantes do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim participarão dos Jogos dos Institutos Federais (JIF Nacional), que acontecerá de 23 a 27 de outubro em Fortaleza, no Ceará.

Entre agosto e setembro desse ano aconteceram as etapas regionais do JIF, e agora, os primeiros colocados de cada categoria de cada região irão competir entre si em várias modalidades.

Alguns estudantes do Campus Cachoeiro estão integrando times que representarão o Ifes no Jif Nacional: Ana Carolina Figueiredo Sara (3º ano de eletromecânica) e Ayslla Silva Souza (2º ano de eletromecânica) na equipe de futsal feminino; e Eduardo Pereira da Costa Maifrede (técnico em Informática noturno) na equipe de futebol de campo masculino.
O prof. Márcio Colodete também está na delegação do Ifes e participará do evento como técnico da equipe de xadrez masculino.

A organização e a cobertura do evento será feita pelo IFCE. As competições ocorrerão no Centro de Formação Olímpica e no campus do Pici da Universidade Federal do Ceará.
Acompanhe pelo www.instagram.com/jifnacional (@jifnacional).